terça-feira, 22 de junho de 2010

Águas vivas...

A voz do Senhor é poderosa, quebra os cedros do líbano, despede chamas de fogo, a voz do Senhor é magestosa, o Senhor troveja sobre as muitas águas.

Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus.

Quem já não passou momentos que parecem estarmos no limite?

Parece que o mundo inteiro resolveu ir contra você, e o pior é que o mundo inteiro tá errado, pois o mundo jaz no ...

Tem nada não, o apóstolo Paulo em uma de suas viagens, num navio , viu todos do navio atirarem sorte para
lançá-lo do navio,  não sabia todos o plano de Deus na vida de Paulo.

Deus queria fazer visto a palavra do testemunho em um vilarejo onde ninguém queria ir.
Deus faz o que quer, onde quer, com quem ele quer, e na hora que Ele quer:
ELE É DEUS.

Não foi assim com Jonas?
A contenda está na posição, ninguém quer a função:
Função de amar e ensinar quem não pode lhe fazer nada em troca,
Função de levar a palavra para vidas sem condição financeira, sem regalias.

Ai é que está o servo fiel, Deus o que queres de mim, difícil pergunta não,      Ele responde ,e ai ...

Estive falando com um irmão e ele me dizia,
Artur, esta semana passada, eu estava no meu quarto e Deus me falava claramente:
Vai a Brasília agora:
Ele juntou a mulher e os filhos, pegou o carro e saiu, sem saber o que iria acontecer, já era parte da tarde, e logo iria anoitecer.
De repente na rodovia, ele começou a notar que havia uma moto que aproximava do carro dele e parecia que queria bater, ele desviava e orava, clamava a Deus, e por várias vezes se repetia aquilo.
Foi a brasília e voltou, não entendeu nada...
Na outra semana foi numa cidade vizinha fazer vendas e ao entrar em um comércio ,que tinha o costume de pregar a palavra para o proprietário, o homem começou a falar pra ele da experiência:
Dias atrás eu peguei minha moto e fui em direção a Brasília ,queria e matar, e tentava jogar a moto contra um carro para provocar um acidente.
Algo impedia o choque:
o Irmão chorando disse:  Era eu, Deus queria te presentear com este testemunho.

Tá disposto a ouvir a voz de Deus ?
Ou vai falar o tempo todo que quem tem experiências com Deus é fanático.

A promessa é grande, más não é pra ti não brutão, tem que quebrantar, humlhar e ver as grandes coisas que Deus fará no meio de ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário