terça-feira, 8 de junho de 2010

Renovo justo


JESUS - O RENOVO JUSTO

Vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo, um rei que reinará e prosperará, e praticará o juízo e a justiça na terra.

Onde podemos encontrar um renovo justo que reine e pratique justiça no meio de homens que não discerne entre o santo e o profano, homens , nós, falhos, pequenos, que quando aproximamos um pouco mais de Deus, já queremos e pensamos sermos doutores, conhecedores da lei e aptos ao julgamento.

Estamos falando de um Renovo Justo " JESUS "
Maravilhoso, conselheiro, príncipe da paz, Deus que conhece as nossas fragilidades e corrupções.
Apto a perdoar, ensinar a recomeçar, que compreende sem explicação.

Que compadece e ouve a oração do aflito, que não envergonha, que não humilha, que nos trata como a menina dos seus olhos.

Um homem de coração valente, que alimenta quem não lhe pede,
foi a cruz por nós, sendo nós ainda pecadores, e pagou a preço de sangue as nossas vidas para que pudessémos ter vida, e uma vida abundante.

Bom é aprender um amor assim...
Como posso dizer que amo a Deus que não vejo, se não consigo amar quem eu vejo, minha familia, meus filhos, meus amigos, a igreja.

Deus, nosso amor é egoísta, más o teu amor é ágape, amor de Deus, ensina-nos a amar com o teu amor sendo derramado nos nossos corações, como o orvalho pela manhã.

Dá-nos um amor que compreende, que tudo sofre, que tudo espera, que não ensoberbece, que não visa seu próprio interesse.

Amar sem impor condições, e também respeitar as pessoas, os irmãos, sendo tolerante com os mais fracos e débeis na fé.


Só a tua graça para nos dar essas condições.
Por isso te louvamos e agradecemos.
Obrigado pelo teu amor  " AMOR DE DEUS "

Nenhum comentário:

Postar um comentário