segunda-feira, 7 de junho de 2010

Urgentíssimo...

                                                                            
PEDIDO URGENTÍSSIMO...

Salmo 70

Apressa-te ó Deus em me livrar, Senhor, apressa-te em ajudar-me.
Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma, tornem atrás e confundam-se os que me desejam mal.    Retrocedam cobertos de vergonha os que dizem  Ah !  Ah !
Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam, aqueles que amam a tua salvação digam continuamente
Engrandecido seja Deus.
Eu, porém estou aflito e necessitado, apressa-te por mim, ó Deus, Tu és o meu auxílio e o meu libertador, ó Senhor, não te detenhas.

Sabe tudo.  também é a palavra de Deus.
Deus nos ensine a orar ao Senhor como tal, em vez de ficarmos murmurando e reclamando das coisas.
Dá-nos um coração sincero e verdadeiro, que te ama e relaciona contigo de uma forma que quando passarmos por estas situações, possamos clamar ao Senhor e dizer:
APRESSA-TE  SENHOR...


Aleluia.....Glorificado seja Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário