sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sonhos ...


NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS


Muitos planejam e sonham, mas desistem facilmente

Muitas das pessoas que desistiram dos seus sonhos não sabiam que estavam perto da linha de chegada.

O que induz as pessoas a desitir ?
Já pensou ?

É lamentável caminhar tamanha distância, investir tanta energia para depois desistir diante do último obstáculo a frente.

Quanto maior o sonho, maior o preço a pagar.
Submeta seus sonhos a Deus

Não tenha medo, pois Eu estou contigo, não se apavore, pois Eu sou o teu Deus, Eu te dou forças
e o ajudo, Eu o protejo com a minha mão forte, Eu sou o Senhor, o seu Deus.
Eu te seguro pela tua mão direita e digo:

NÃO FIQUE COM MEDO, POIS EU TE AJUDO.

Nada nos faz mais feliz, do que a certeza de que desde que nascemos trazemos dentro de nós, uma força geradora de vida:

Sonhar,  amar,  doar-se, perdoar-se
Por isso:

Sonhe, pode sonhar, Deus jamais se esquece de um sonho seu.


Todas as coisas são possíveis aquele que crê.

Que o eterno nos faça sonhar os sonhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário