segunda-feira, 6 de maio de 2013

Donos...


QUEM SOU EU DIANTE DE TI SENHOR?

 

Somos ensinados desde cedo a sermos donos... Quando crianças são meus brinquedos. Quando adolescente, é minha namorada, meu amigo, Quando jovem, é meu carro, meu trabalho. Quando adulto, meu negocio, meu dinheiro, minhas terras etc. Somos donos de tudo o que podemos colocar nas nossas mãos. Será que isso é verdade?

Quem primeiramente Criou tudo, para que pudéssemos ser donos de algo? Talvez você não tenha esse entendimento, talvez você diga: É meu! Mas a Palavra de Deus nos lembra quem é o Verdadeiro Dono de tudo:

Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.

Ele é meu Dono?

É Dono de meus Sentimentos?

Senhor das minhas escolhas?

Portanto;soberano absoluto; de meus pensamentos

Legislador aquele que decreta as leis que eu vou obedecer

Somos donos de tantas coisas e estas coisas nos tem afastado de Deus. Você sabia que quanto mais poder homens gananciosos recebem menos gratos se tornam?

Quanto mais intelectualidade alcançam, menos espiritualidade desejam...

Quando mais Sucesso possuem, menos importância dão para Deus e Seu Reino?

Você pode ser muito importante para Sociedade destes tempos e para você mesmo e seu grande ego; mas Quem é você para Deus?

você ainda é o Templo em que Deus tem prazer em habitar?

A Glória de Deus ainda pode caminhar com você?

Ou você caminha sem ela?

A gloria de Deus e a sua Constante Presença conosco é a sua Shekiná cobrindo a nossa vida em todos os momentos e nos livrando dos ataques DO MALIGNO...
 
 
JESUS É O MEU DONO...    GLÓRIA D DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário