sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vida...

João  10:10b

Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.


A VIDA É PARA A OBRA

A palavra do senhor mostra que a vida e a obra se completam.

Se sua obra não for feita por meio da vida de Deus, não estaremos qualificados para governar o mundo que há de vir....


Se ouvirdes a voz do senhor teu Deus, não endureça os vossos corações.

O tempo hoje é para frutificar,  aproximar mais,  ter uma intimidade maior com a revelação da palavra.

Como governarei a minha vida,  minha casa, meus negócios, meus sonhos sem a vida de Deus ?

O convite hoje é para crescermos em vida, digo vida de Deus em nossa vida, onde:

Amaremos mais, seremos pacientes, cheios de domínio próprio e aptos para toda a boa obra.


Que Deus nos abençõe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário