terça-feira, 30 de julho de 2013

LIMPEZA DAS ÁGUAS...

RECEBER A LIMPEZA DAS ÁGUAS       O QUE SÃO AS ÁGUAS?   João 7:37 a 39
VOCÊ VAI RECEBER HOJE A LIMPEZA DAS ÁGUAS.
O QUE SIGNIFICA RECEBER A LIMPEZA DAS ÁGUAS?

A limpeza das águas significa a purificação do Espírito Santo de Deus em sua vida.
A limpeza das águas representa a transformação das águas, pois as águas são a presença de Deus e a principal característica da presença de Deus é que ela lhe    transforma.                                                                       TER CONFIANÇA EM DEUS.

Comunhão significa participação, envolvimento, estar junto... Perde a limpeza, quem é distante.
A LIMPEZA É PARTE DA COMUNHÃO, PORQUE SANTIDADE SIGNIFICA SE RELACIONAR COM DEUS.
 1 João 1:7  O inimigo tira a limpeza do homem, o fazendo superficial.                                                                                                                                                                   
 NÃO TER RESISTÊNCIA AO MOVER  DAS ÁGUAS.
-A limpeza é roubada pela atitude de desprezo, de resistência a Ele, pois existem pessoas que não dão importância a nada: Retiro de libertação, Discipulado Mais Profundo, Discipulado Um a Um, Escola Bíblica, Seminário de Cura da Alma, Cultos, orações, envolvimento, nada é importante. E através de pequenas concessões a limpeza é roubada.                                                                                                                                                                         TER UMA ALIANÇA .....  João  13: 8 a 10

Só pode ser limpo aquele que é fiel ao extremo e tem uma aliança até as últimas consequências.               Esta é uma lei espiritual:             “AQUELE QUE NÃO É LIMPO, NÃO TEM PARTE”.                                                                                  
O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ É LIMPO PELAS ÁGUAS:  Exodo  40:12 e 13
VOCÊ ESTÁ PROTEGIDO NO TABERNÁCULO.  Salmo 27:5
VOCÊ TEM VESTES NOVAS.  Isaias 61:3                                                                                             VOCÊ TEM A UNÇÃO QUE LHE DIFERENCIA DO MUNDO....I Joao 2: 20 e 27                         VENHA PARA VIVER O MELHOR TEMPO DE SUA VIDA.
 Apocalipse 22:17                                                                         

LIMPO: Claro, transparente, Sem mancha, lavado, não misturado com substâncias estranhas, Nitidamente perceptível; visível, claro, Bem-feito, bem-acabado, aprimorado, perfeito, Isento, livre, Sem dano ou lesão; são, Apurado, correto, Sem mácula; puro, imaculado, Honesto, honrado, Que não porta arma ilegalmente,  ou droga, que não está drogado ou bêbado, Que desfruta da confiança (de outrem), ou que a merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário