quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SILÊNCIO DE DEUS...


O SILÊNCIO DE DEUS  

 

Sofonias 3.17

Você talvez esteja passando por alguma tristeza esmagadora, algum desapontamento amargo, um golpe doído vindo de onde nunca se esperaria. Está ansioso pela voz do Mestre a dizer-lhe: "Tem bom ânimo", mas só encontra silêncio e um sentimento de mistério e tristeza - "Não lhe respondeu palavra".  Mateus  15:22 e 23

 

O silêncio de Jesus é tão eloqüente quanto a Sua voz, e pode ser um sinal, não de desaprovação, mas de aprovação e de Seu profundo propósito de benção para a nossa vida. Você precisa crer nisso. Aprenda a entender o silêncio de Deus em sua vida. Se Deus está em silêncio é porque Ele está trabalhando.

vivenciando o silêncio de Deus.

Escute o que eu vou lhe dizer: Deus fará maravilhas, se aprendermos o mistério do Seu silêncio, e se O louvarmos por todas às vezes em que Ele retira as Suas dádivas a fim de que conheçamos melhor o Doador e o amemos cada vez mais.

Creia que Deus está em silêncio, mas está trabalhando.

Deus se calou na vida de JOSÉ.

 O tempo todo Deus quer nos dizer: “Tenho algo ainda melhor para você. Quero realizar milagres em sua vida - transformar seu lar, acertar seu casamento, salvar seus queridos não salvos. Você vai enfrentar o seu próprio Mar Vermelho, seu próprio rio Jordão - e quero abrir essas águas para você”.

O Silêncio de Deus molda o nosso caráter. Nos amadurece, nos faz crescer.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário